sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CARTÃO DO CIDADÃO

O governo quer que a profissão passe a constar do Cartão do Cidadão.
Boa! Acho bem, faz falta!
Porque não colocam também o número do sapato?
Mas a naturalidade e o estado civil não ponham, não serve para nada...

5 comentários:

wolfinho disse...

Claro que quer! Com o desemprego que ai anda e a malta a mudar de profissão, ao preço que tá tirar o cartão do cidadão, é um grande negocio para o estado.

Ele tem olho...

Diva disse...

vai ser tãooo bonito ... as putas já não podem ser putas sem que toda a gente saiba ... irra !!
D.V.

Anónimo disse...

"vai ser tãooo bonito ... as putas já não podem ser putas sem que toda a gente saiba ... irra !!
D.V."

Estimada Diva!
Desde já me ofereço como antigo sindicalista ajudar na organização da citada classe profissional,direi mesmo que no largo espectro das profissões as citadas profissionais ocupam ul lugar destacado no meu coração.
att.
Bigodes.

Diva disse...

Caro Bigodes,
Agradeço desde já a sua oferta mas pessoalmente penso não precisar dos seus serviços. (Sim penso, porque nos dias que correm sabe-se lá o que me espera !!!)
Mas quero que saiba que recomendarei os seus preciosos serviços de antigo sindicalista a quem precisar deles. Esta dignissima classe bem merece alguem como o Bigodes que as defenda!!!
D.V.

teacher disse...

Dear Diva e Bigodes, que pena tenho de já ter apagado um mail que me enviaram um dia destes com a renomeação profissional de postos de trabalho tão dignos como os trolhas ou os varredores de rua...muito bem imaginado, claro. Mas lembro-me que as putas já não são putas, não senhor, são prestadoras de serviços ou qualquer coisa parecido. Mais respeitinho, porque "um burro carregado de livros é um doutor", eh,eh,eh
Agora falando sério, digam-me lá, caros colegas seguidores de blogs, se não estão sempre em pulgas para espreitar os comentários, que são quase tão escabrosos como os posts?
I knew it...