quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ELES

“Eles” é um conceito fantástico do povo português!
“Eles” é uma entidade superior, que nos governa, que está acima de nós.
“Eles” tem sempre a culpa de tudo o que acontece.
“Eles” é corrupto, “eles” só se interessa com os seus próprios problemas…
Ainda não perceberam do que estou a falar, pois não? Não sabem quem são “eles”?
Pois vejam:
O que eles querem é tacho.
Eles é só meterem p’ró bolso.
Eles tão sempre a mudar isto.
Eles tão a dar chuva p’r amanhã.
Quando é da campanha eleitoral é só darem beijinhos nos mercados, mas depois nunca mais se vêm nem se ouve falar n’eles.
Eles é que se governam, é só reformas chorudas à custa do povo.
Eles agora até já me tiraram o abono de família.
Ah, a culpa não é minha, eu aqui só cumpro ordens. Eles mandam e a gente obedece…
Enfim… a lista nunca mais acaba.
Já agora, se souberem que “eles” são, digam-me, que eu também tenho umas contas a ajustar com “eles”.