sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

OS MEUS PROPÓSITOS PARA O NOVO ANO

1 - Vou passar a ir mais vezes ao ginásio. Prazo - o ano todo.
2 - Vou comer menos doces. Prazo - 2 semanas, não acredito que a minha força de vontade dura mais do que isso, também temos que fazer alguma coisa paa conseguirmos cumprir os objectivos e esta é a táctica do ministério da educação: se não consegues que aumente a taxa de sucesso escolar, baixa a fasquia.
3 - Vou deixar de fumar... não, ainda não é desta.
4 - Vou brincar mais com os meus filhos e andar menos tempo de mau humor.
5 - Vou deixa de roer as unhas. Ah, eu não roo as unhas. Boa, este já está cumprido!
6 - Vou manter a secretária do escritório arrumada (este é o mais dificil!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Minhas Senhoras!
Li com muita atenção as várias abordagens aqui feitas á temática "ano novo",que é coisa que não me é particularmente tocante,mas como existe tem que ser gerida,vem esta introdução a propósito dos almoços e jantares de empresa por alturas de Natal e fim de ano que são para mim uma grande seca,pois temos que dar dois beijinhos ou uma bacalhausada nos parceiros que muito provavelmente nos querem ver de costas, para eventualmente ficarem com o nosso lugar na organização,tenho conseguido evitar alguns desses eventos,mas sempre com desculpas esfarrapadas.
Ora aquilo que eu gostava era que as minhas estimadas Senhoras me sugerissem uma ou duas desculpas bem articuladas para eu deixar mesmo de aturar aquelas secas.
Antecipadamente agradeço a ajuda.

teacher disse...

Verdadeiras pérolas! Desde o principio ao fim!
Great!!!