sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Há dias assim. Nunca vos acontece?


Hoje não estou bem. Não, também não estou mal, nem me dói nada, estou só … diferente. Não estou o meu “eu” habitual. Nunca vos acontece? Acordar pela manhã e querer ver outra pessoa no espelho, querer ter outro guarda roupa, morar num país onde o frio também nos brinde com a neve, ter outro carro, outro trabalho, conhecer outras pessoas…
Comer outras comidas, cheirar outros cheiros, ter outras conversas...

Como seria hoje a minha vida se eu, pelos meus longínquos e loucos vinte anos, tivesse ido fazer ERASMOS na Suécia e tivesse conhecido um nórdico loiro, alto, lindo e inteligente e por lá tivesse ficado? Ou se eu tivesse ido fazer estágio para a Jamaica e lá abrisse um bar na praia com um sócio alto, lindo, inteligente e de rastas? Ou se me juntasse num daqueles grupos de missionários que partem para África com o simples intuito de fazer o bem e tivesse um caso escaldante com o médico da missão, que por acaso era alto, moreno, lindo e inteligente?
Não liguem, hoje estou assim.

9 comentários:

Feridas disse...

POrque é que as tuas outras opções incluem sempre tipos altos e lindos e inteligentes?

Calos disse...

Porque de média estatura, pouco elegantes e latino, já estou servida.

wolfinho disse...

Na minha opinião querias um alto para não usares escadote ao fazer o S. José.
lol lol lol

Anónimo disse...

Minha Senhora!
Congratulo-me com a suas opções por estrangeiros altos talvez loiros talvez de olhos azuis, nos meus tempos de rapaz por acaso e mesmo por mero acaso andei pelas paisagens que refere e onde ambundavam os especimes a que faz referência e não é que muito curiosamente as raparigas dessas latitudes e longitudes muito apreciaram e usufruiram de um latino estatura media com bigode não muito elegante e que o colocaram em lugar de destaque no ranking das suas travessura sempre á frente dos altos e louros?
O meu orgulho nacional ainda hoje se sente euforico mas reafirmo que faz muito bem em buscar o tal loiro (em sonhos claro) para haver sempre o principio da fisica da acção e da reação, portuguesas buscam altos e loiros, as loiras buscam-nos a nós ...

Calos disse...

Caro seguidor
Desde já agradeço o facto de partilhar connosco as suas experiências e felicito-o pelo manifestado sucesso que fez lá por terras de loiros. Depois de ler o seu testemunho, parece que até já olho para o meu latino com outros olhos. Obrigado, mais uma vez, por me chamar à razão e quiçá salvar o meu casamento.
;-)

Anónimo disse...

Amen!

Deriva disse...

Mas gajos altos lindos e loiros dão muito trabalho...depois é muita concorrência, é ter de andar a cuscar telemóveis e emails e andar sempre de antenas no ar...muito cansativo. Mais vale mesmo um baixo e pouco elegante...é mais zen.

Feridas disse...

Não é muito baixo, mas pouco elegante... SIM. Já Zen... não me parece, bem são opiniões, ele é mais zenbestado a beber copos...

Anónimo disse...

zembestado...
Lindo!