segunda-feira, 30 de maio de 2016

IKEA QUE DESILUSÃO...



O Ikea partiu-me o coração ao verificar que deixaram de usar pratos de loiça e talheres de metal no restaurante e passaram a usar pratos e talheres descartáveis.
Tá mal!...
Imaginem os milhares de pratos e talheres de plástico que vão para o lixo todos os dias....
Então e a ecologia, senhores suecos?
O detergente da loiça dá-vos cabo das unhas?
Usem uma luvas...
Bolas, não havia necessidade.
Nem as almondegas dos porcos altos e loiros me souberam ao mesmo...

4 comentários:

Deriva disse...

Sugiro fazermos um baixo assinado :) Não é mesmo nada ecológico, ainda para mais têm lá tantos talheres e pratos giros. ;) E eu que gosto tanto do IKEA, que desilusão.

Calos disse...

Podes crer...

Calos disse...

parece que todo um meu mundo se desabou...

Anónimo disse...

só para te informar que já servem tudo em pratinho de porcelana!!! ;)
beijos
ps: já tenho saudades tuas!!!
Natalina