segunda-feira, 30 de maio de 2016

Ela é linda com make up

Quem é que se lembra disto?
Pois...já lá vão dois anos e meio.
Com algumas plásticas, uns botox, e muita maquilhagem, uma das relíquias do meu quintal regressa a casa para uma nova vida. Este clássico da Citroen era muito utilizada em França como carrinha de serviço de restaurantes e mercearias, etc, e em Portugal houve umas quantas bibliotecas itinerantes nestas vans. Alguém se lembra? Eu não, claro, sou novíssima!...
Quando o meu Aguiar comprou esta coisa, confesso, engelhei o nariz - "...eu a precisar tanto de um carrinho novo, e este gajo vem-me cá com clássicos!..." , mas agora, é a menina dos meus olhos.
Este fim de semana já se vai estrear a vender "Pregos em bolo do caco" na cidade do Porto.






Ah! É verdade! Importa ainda referir que esta relíquia anda pelo seu próprio pé, tem matricula, inspecção e garantia de motor de 2 anos. Não é incrível?

1 comentário:

Unknown disse...

Ficou tão giraaaaaaaaaaaaaaaaaa! Adoro!
beijos
Nat