segunda-feira, 6 de junho de 2016

Este fim de semana...

...a começar na quinta, fui ver o concerto da orquestra do agrupamento de escolas de Alcanena, em que o Meumainovo brilha na percussão e adorei o concerto, mas apanhei uma seca das antigas porque era a sessão comemorativa dos 50 anos da Escola Secundária de Alcanena e eu não sabia. Não houve gato nem cão que não tivesse direito a um trofeu e a botar faladura. E eu que nem fiquei sentada à ponta de uma fila para poder sair de mansinho...
Na sexta fiz jantar para 15 e fui ao Jazzminde. Foi bom, mas longe vai o tempo das sextas feiras míticas do Jazz.
No sábado cortei uma pernada de uma árvore com 20 anos - é contra os meus princípios, mas era precisa para o novo oratório da sede dos escuteiros. A árvore tem 20 anos porque foi plantada quando nasceu o Meumaivelho. Nada temam, a árvore não vai morrer com a falta da pernada.
À noite, apesar de estar com uma rabijice de bebé que não dormiu a sesta, fui outra vez ao Jazz. A compensar a noite de sexta, a de sábado foi memorável. Se calhar a melhor de sempre... não, de certeza a melhor de sempre!
No domingo dormi até às 11,30h! Nem queria acreditar, pensei que o relógio tivesse parado nas 11,30 da noite anterior. Fiz favas para o almoço (e bem boas!) e à tarde fui passear para a feira quinhentista de Torres Novas com toda a família (coisa rara, já não é todos os dias que consigo reunir toda a gente).
E hoje faz 20 anos que sou mãe...

Sem comentários: