sexta-feira, 31 de julho de 2015

Tantas coisas para dizer...

...e pouco, pouco tempo.
De maneira que vamos abreviar, que isto é uma pressa:

- Parece que um dentista americano, atrasado mental, (será isto um pleonasmo?! Dentista...atrasado mental, ...americano,...estão a ver a piada?...Ahahaha! Enfim...) matou um leão muito famoso chamado Cecil. Soube-se de tudo e nas redes sociais não se fala noutra coisa. Quantos e quantos animais serão mortos todos os dias sem que se saiba de nada? Alguém explique a esse dentista, que dá pelo nome de Walter, que nascer com pilinha pequena não é mal nenhum. Há muitos homens assim, desfavorecidos, e não andam por aí a matar animais de grande porte para mostrar que são homens. Já dizia o Freud (será?): o tamanho não conta para nada, e com ovos de codorniz também se faz uma bela omelete! (Não tenho a certeza se Freud dizia isto...enfim...)

- Os gregos continuam a bater mal. Tsipras está amuado com o seu partido porque não o apoia. Talvez seja uma opção considerar mudar de partido. O Varoufakis fez merda e pirou-se, caso para dizer: cagou e andou. (Nunca me enganou, aquele...). Agora vendem ilhas para pagar as dividas e até o Cristiano Ronaldo comprou uma para oferecer a Jorge Mendes como prenda de casamento. Eu, se não fosse cá por coisas, comprava Santorini. Se ficasse mais à mão e fosse bom caminho. Aquele azul das casinhas vai mesmo bem com os tons do meu biquini.

- Na passada terça feira no canal 2, num programa chamado Contentor 13, passou uma entrevista brutal com Afonso Cruz. Vejam, mesmo! Cultivem-se, que a vida não é só cervejas, gajas e selfies!

- Embora muitos o tentem destronar, o bolo de chocolate da Landeau continua a ser e será sempre, o melhor bolo de chocolate do mundo, mas este assunto merece um post só seu.

2 comentários:

SurfistaPrateada disse...

Voto na compra de Santorini! :)
Os amigos iam gostar!

Rache

ML disse...

adorei o post todo, da primeira à última letra :)