sábado, 18 de julho de 2015

Sinto-me frágil

Festival Super Bock Super Rock a decorrer. Dois dias de grandes concertos com destaque para Sting, ontem, e hoje Sérgio Godinho & Jorge Palma. Este último foi mítico, magico, com cada um a fazer questão de cantar as canções do outro, dando-lhes uma nova alma, uma outra vida. Sting...bem...Sting é um senhor. Está cada vez melhor, com um charme britânico único incomparável e, ao mesmo tempo, um ligeiro aroma tropical. A Ioga e a meditação rejuvenescem-no. De barba grande, seguro e profundo, intenso...Sting é a prova viva que um galo velho ainda faz um belo "Coq au vin". Além disso, diz que faz sexo tântrico, seja lá o que isso for, embora não soe mal. 
Hoje Godinho & Palma cantaram "sinto-me frágil", ontem Sting interpretou o seu eterno clássico "...how fragile We are, que fragilidade..."
Para uma mulher frágil como eu,...minha nossa,...não se aguenta,...tanta fragilidade.
Com o Godinho e o Palma via o Benfica e bebia 2 moscatéis de Setúbal, ao Sting fazia-lhe, tantricamente, um filho ou dois.


2 comentários:

Anónimo disse...

eu também....
;)

Rache

ML disse...

e depois de tudo isto....

FLORENCE