quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Férias

Este ano as férias souberam-me a pouco. Mesmo muito pouco. Eu sei que férias nunca nos parecem demais e no fim das mesmas ficamos sempre com uma sensação estranha, mas este ano foi mesmo diferente. Como se o meu corpo estivesse tão ressacado de praia que a dose que ingeri não fosse suficiente. Como alguém que está, há que tempos, a sonhar com mão de vaca com grão e quando finalmente temos mão de vaca com grão para o almoço, o tacho é tão pequeno que não dá para satisfazer o desejo. Como aquelas noites em que dormimos à pressa e enfiamos as 8 horas de sono que gostaríamos em 2 ou 3.
O meu corpo ficou com fome de praia, de sol, de areia...
Agora ando aqui a arrastar-me, a tentar fazer alguma coisa com jeito, a fingir que trabalho, mas a adiar constantemente tudo para "amanhã", e com uma neura desgraçada!
Pelo menos o tempo também está com uma grande neura, como eu, porque juro que se estivesse um calor de abrasar e um céu esplendoroso, eu enfiava-me na cama ou apanhava já um bebedeira para esquecer.

Embora curtas, as férias foram muito boas. Comer e beber, em doses que davam para cinco pessoas como eu, banhos e mais banhos, jogos de tabuleiro e, para não ser tudo ócio, entretive-me a tirar muitas fotos para partilhar no Instagram. Querem ver algumas?












2 comentários:

Feridas disse...

Belissimas fotos!

Anónimo disse...

e não estivémos juntas...
Rache