sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Óh meu amigos...deixem-se lá de merdas!

Toda a gente sabe que eu tenho um fraquinho pelo IKEA.Gosto dos móveis, das plantas, do cheiro da loja, do salmão fumado e marinado. Gosto daquilo, pronto! De tal maneira que quando estou um tempo sem lá ir começo a ressacar com suores frios e começam-me a parecer manchas amarelas e azuis no corpo em forma de cruz.
Numa das últimas vezes que lá fui deparei-me com esta:



Oh desculpem lá!...Tenham paciência...toda a gente sabe que mimar o nosso traseiro com uma limpeza alegre e colorida é com papel português e da RENOVA!
Mas o que é que vem a ser isto?! Made in Italy?!...
No mínimo, se querem fazer um vistão e dar um ar de " ah e coiso, porque somos tão moderninhos, e tal...", no mínimo comprem o papel ao inventor da coisa, em Portugal na Renova, e deixem-se lá de imitações fanhosas.

Sem comentários: