segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

POST EM TEMPO REAL

Estou a ver "A Tua Cara Não Me É Estranha", versão infantil, por vontade do Meumainovo.
Estou aqui quase capaz de vomitar. Os parvos dos jurados não conseguem dizer uma frase que não falem de si próprios. A apresentadora, Cristina Não sei das Quantas, num hediondo vestido cor de rosa, grita que parece que está na praça do peixe.
(o meu "post em tempo real" foi ontem interrompido nesta precisa frase, pela falta de luz. As intempéries cortaram-me o pio. Mas já que comecei, acabo).
O José Carlos Pereira continua a falar como se tivesse a boca cheia e as mamas da Alexandra Lencastre parece que vão rebentar a qualquer momento e vazar uma vista ao açoriano que está ao lado dela. Valha-nos o António Sala, que parece que foi empalhado nos anos 80 e o tempo não passou por ele.
Coitadas das criancinhas que estão a cantar no programa. Não estariam melhor na caminha que amanhã é dia de escola e ainda por cima com esta chuva?

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, isto mostra bem o nível cultural deste pais.... Ao domingo ao serão em que podiam apresentar um belo de um filme para podermos terminar o fim‑de‑semana em beleza, o que é que os nossos canais gerais apresentam ??? .... Casa dos segredos .... Factor xxxxx ... A tua cara não me é estranha ..... E afins .... Enfim, cada um tem o que merece, mas parece-me que merecíamos bem melhor .... P vedor

Anónimo disse...

ahahaha! Ainda bem que por aqui o temporal também nos levou a luz, desde as 18h até às duas da matina...aqui só se brincou às sombras e jogou-se dominó! :)
Rache