terça-feira, 12 de novembro de 2013

Nos as mães e essa mania absurda de criar ilusões com um futuro glorioso para os nossos filhos - episodio2, temporada 1

Vi - Mãe, já te disse o que quero ser quando for grande?
Eu - Já. Cabeleireira, não é?
Vi - Não, agora já não!
Eu - Então?!....
Vi - Adivinha...
Eu - Médica, para curares as doenças dos outros meninos?!....
Vi - Não.
Eu - Professora, para ensinares muitas coisas aos meninos?!..
Vi - Não.
Eu - Cientista, para espreitares pelo microscópio e descobrires curas para doenças dos meninos?!...
Vi - Também não.
Eu - ok. Advogada, para tratares dos divórcios dos pais dos meninos?!..
Vi - Também não. Eu quero ser taxista!...Ou então trabalhar no McDonald's!

3 comentários:

ML disse...

maravilhoso :-)

el che disse...

hahahahahahahahaha

wolfinho disse...

Depois de ler isto nao resisti e vim ao Mac

P.s: deixa a miuda ser feliz 🍔