quarta-feira, 10 de abril de 2013

Já não há pachorra!...

Eu até já comprei um par de calças salmão e outras azul bebé/cocó (as cores da moda). Eu também comprei uns lenços a fazer pendant. Também comprei uns colares novos em folha e uns tops de cavas. Também já providenciei uns vernizes novos de corres de acordar de noite e assustar-me com as minhas próprias mãos. Mas...quer dizer...assim não dá! Assim não há condições. Uma mulher quer por-se em modo Primavera, descalçar de vez a bota ribatejana de sebo e tirar a sabrina e as havaianas do armário, e não dá!
Ando com a neura, desmotivada, enjoada!...
Se isto não muda acho que vou hibernar uma semana ou duas e quando vier o sol, acordem-me!

1 comentário:

Anónimo disse...

Vou contigo!!! E levo as coisas de super gaja colorida que também já comprei para a nova estação que não quer aparecer!!! Raios!!!!

Rache