sexta-feira, 5 de abril de 2013

Hoje é o grande dia...e eu estou cagadinha de nervos...

A peça está optima.
Os actores são fantástico e estão super seguros, a cenografia está boa, a luz também ficou muito bem, tal como os sons, etc...mas eu estou cheinha de nervos.
E se ninguém acha nenhuma piléria aquilo? E se ninguém se ri? E se o publico achar o texto muito fraquinho? Muito vazio? (Sim, o texto é muito vazio. Ninguém vá à espera de grandes intelectualismos!)
E se a minha estreia como autora e encenadora for um sonoro e retumbante fracasso?
Bolas! Estou com um frio na barriga muito pior do que quando tenho de ir para o palco.

Mesmo que seja um grande fracasso, não foi em vão. Sabem porque? Porque toda a equipa gostou de ensaiar esta peça. Porque nos divertimos. Porque foi uma experiência nova para mim, uma aprendizagem. Porque gosto de ter a noção daquilo de que sou capaz de fazer, ou do que não sou capaz de todo! Portanto... a ver vamos, como dizia o cego.
Para mim já valeu a pena.

3 comentários:

J. disse...

Não penses...e as coisas vão acontecer!!!....

E vão acontecer muito bem!!!!...
Acredito...e estou confiante!!!...e sei do que falo..hehehe.....

Mas no meio de tudo...o mais importante é que para os envolvidos valha a pena!!

Beijoooo e muita M**** para logo!!!!

J.

Anónimo disse...

Amiga, queria mesmo ter ido!
Tenho a certeza que correu bem!!!
Correu não correu? Foi um sucesso e agora só vais querer é fazer isso? :)

Beijo
Rache

Anónimo disse...

Como foi amiga? Tenho a certeza q foi impecável :) bjs. Beta