terça-feira, 9 de abril de 2013

Cá estou eu!

Estou cá, mas não estou boa. Estou só semi-boa.
Sim, tenho andado super-doente há mais de uma semana. Febre, dores no corpo, má disposição, tosse com dores no peito...e então ando assim meia acordada meia a dormir, meio a trabalhar, meio sem fazer nenhum, meio sem apetite, meio sem disposição para me vestir como manda a lei.
Ando há mais de uma semana com o verniz a cair, de polar foleiroso, de rabo de cavalo, enfim...do pior! Ontem fui ao hospital e depois de 4 horas de espera com uma máscara na cara, lá me receitaram antibiótico e, finalmente, estou um pouco melhor.

Sim, a estreia d' "O Escritório" foi um sucesso. O público adorou, riu e aplaudiu de pé! Parece que Domingo vamos ter malta que quer ver outra vez. Mas quem explica isto tudo muito bem é a querida Joana no seu blog aqui.

Obrigada Joana!

2 comentários:

teacher disse...

Dear Calos:
Pois então pegaste-me a gripe, estou de cama desde sábado e ontem passei 3 horas no centro de saúde de Alcanena e já tomei 2 comprimidos de antibiótico! Mas não fizeram nada...estou para ver como vai ser no domingo...

Calos disse...

ai Jasus Querida Celeste!!!!!!