quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cake design II

Ontem eu e a minha filharada construímos vários Angry Birds em pasta de açúcar. Hoje a minha querida Feridas passou cá por casa e, com ela e a sua filharada, elaborámos 2 bolos de aniversário para a Vivi. A aniversariante não quis princesas, Minnies ou Hello Kittys. Quis Angry Birds. Tudo bem! Não há problema! Eu e a Feridas, juntas, fazemos uma omelete para 20 pessoas com um só ovo, fazemos o guarda-roupa de uma escola de samba com um trapinho, fazemos um Titanic a partir de um patinho de banheira. Desta vez fizémos estes 2 bolos de aniversário super-fantásticos. Um para a escolinha outro cá para casa. E desengane-se quem pensa que os nossos bolos são como loiras burras: muito bonitas por fora e uma grande merda por dentro. Nada disso! São ambos de pão-de-ló humedecido com calda de açúcar e um deles tem recheio de creme de chocolate com avelãs e outro com chantilly e morangos.

 






 
 Is't that great?!

5 comentários:

Anónimo disse...

Brutal!!!!!!!!!!Nasceste para ser mãe :) beijocas e parabéns à Vitoria! Beta

Anónimo disse...

Epá! VocÊs não se querem mudar para o Cavaleiro? Tb é calmo e tem coisas fixes!!! E assim faziam-me tb essas coisas todas que vocês fazem :))

Adoro!!!!

Rache

Feridas disse...

Por acaso, modesta e aparte, não nos sairam mal!
Os nossos Mainovo e Maivelho vão fazer a Profissão de Fé e nós já decidimos que vamos ser nós a fazer o bolo. Alguém que se vá casar em breve? É que estamos desertinhas pra tentar um bolo de noiva!

Anónimo disse...

A Calos devia oficializar a coisa!!! Digo eu que gosto de festas e quero muito provar o vosso bolinho!!

;) rache

Feridas disse...

Olha... Por acaso nao era mal pensado. Qualquer desculpa serve e enquanto nao temos dinheiro para ir a Las Vegas...