segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O PAÍS QUE TEMOS

 A Minhadomeio precisou de uma consulta de otorrino. Em Setembro foi ao médico de família, que me aconselhou a procurar um médico privado. Disse-lhe que não era caso de urgência, por isso que me pedisse uma consulta num hospital público, que o que pago de Segurança Social é mesmo para isso que serve. Ele sorriu-me e lá me pediu a consulta.
Em Novembro recebi uma carta do hospital de Tomar a marcar a consulta para 25 de Fevereiro. Guardei muito bem o papelinho e marquei logo na agenda para não me esquecer.
Hoje lá se foi com a rapariga de madrugada para Tomar.
Quando lá chegámos não havia consulta nenhuma marcada.
Olhámos melhor para o papel: a consulta era para 25 de Fevereiro de 2014
2014!!!
Quem é que se lembra de confirmar o ano quando nos vem uma marcação de consulta?
Pois, eu não. Mas vou começar a confirmar.
Talvez não fosse pior começar já a queixar-me de dores nos ossos para quando chegar aos 70 anos ter consulta de ortopedia...

1 comentário:

Calos disse...

Shame on you, Portugal! Shame on you!