quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PERGUNTA AO LIMPA CHAMINÉS

"Sou limpa-chaminés profissional e talvez por isso os fumadores costumam perguntar-me como devem limpas as vias respiratórias"....
Parece que a solução, segundo este anuncio que ouço todos os dias na rádio, é uma coisa chamada Depurmom.
Do que eu gosto mesmo é do conceito de perguntar ao limpa chaminés como limpar as vias respiratórias.
Eu até já tenho perguntado ao um tipo que desentope fossas como limpar as veias de mau colestrol para evitar AVCs.
E no outro dia perguntei a um coveiro qual o melhor sítio para abrir poços de petróleo.
Senhores da publicidade, vá lá, vocês conseguem fazer melhor...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ando a pensar deixar de fumar, mas de cada vez que oiço esta publicidade, tenho "ganas" e lá vai mais um cigarro! Para os senhores da publicidade.