sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A empreitada

Comprometi-me a fazer uma grande empreitada. Não me comprometi com ninguém para além de comigo própria, eu sei, mas, mesmo assim, compromisso é compromisso! Uma empreitada daquelas que nunca fizemos na vida nem estamos certas de vir a conseguir fazer. Acontece que, sem tentar, nunca saberei e, se por acaso a coisa correr bem, posso ter descoberto uma nova faceta de mim própria. Já comecei mas, neste caso, difícil não é começar, é acabar.

Porque é que vos estou a contar isto?
Para me comprometer mais! Para que todo o mundo saiba que eu tenho uma empreitada, um desafio, e se não o fizer por incapacidade, tudo bem, mas se a causa da falta de resultados for a preguiça, o descuido ou a desmotivação, então eu não sou uma mulher, sou um Rato! Se não levar esta empreitada a bom porto não conto mais comigo! Risco-me da lista das pessoas que considero empreendedoras e capazes. Ponho uma foto minha num alvo de dardos e passarei os serões a jogar setas.
O que é que vou fazer?
Isso não digo mas posso mostrar-vos a matéria-prima.


7 comentários:

Anónimo disse...

não és mulher nem és nada :-P

ML

Anónimo disse...

S precisares de ajuda conta comigo
Beijinhos
AC

Anónimo disse...

You can do it!

Anónimo disse...

Se uma das fases da tua empreitada é ler todos estes livros... bem só por isso já és uma mulheraça!
Já agora revela aí só um pouquinho da obra final!... dá-nos pistas.

CMS

Calos disse...

Não tenho mesmo de ler isto tudo, de fio a pavio, mas sim tirar ideias. Se bem que já li quase todos. Nãããã! Não digo já! Só quando for para lá de meio...

wolfinho disse...

Na realidade até te comprometes-te, mas eu não digo. :-)

Calos disse...

Bolas! Vai lá vai!