quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ervilhas e Pipocas


Há alimentos que simplesmente não combinam e que, quando misturados, podem causar graves crises de azia. Não é o caso de ervilhas e pipocas.
A Princess Pea conseguiu chegar ao blog mais visitado a nível nacional, com cerca de 30.000 visitas diárias, o blog A Pipoca mais Doce da Ana Garcia Martins que, de acordo com um passatempo online da Red Q by Delta Q, venceu a eleição da “Mulher Mais Invejada de Portugal”. O que estava em causa, neste passatempo, era seleccionar “a mulher que mais inspira os portugueses através da sua forma de pensar e escrever”.

A Pipoca é uma jornalista freelancer de 31 anos que é mulher, vaidosa e com bom gosto, lider de opinião e conselheira de moda, mas também uma mulher inteligente com opiniões bem definidas e com uma capacidade de escrita fantástica.

Agora foi a vez da Princess Pea lhe cair no goto e ser divulgada no seu blog. E como o que a Pipoca gosta é bom e é para ter, o gajedo já está todo maluco a fazer compras na Princess Pea e a fazer gosto no nosso facebook.
É incrível como o post, que foi colocado ontém à hora do jantar, já tem quase 900 comentários por causa de um concurso promovido pela própria para os leitores ganharem uns eco-bags e uns cadernos.
YES!

Vejam tudo aqui http://apipocamaisdoce.clix.pt/2012/08/voces-estragam-me-com-mimos-35.html

3 comentários:

J. disse...

Eu disse!!! ;)

Calos disse...

Pois disseste querida. Obrigada!

Anónimo disse...

somos fãs de pipocas ;-)
ML