terça-feira, 17 de julho de 2012

Optimus Alive

Estou de volta depois de vários dias de agitação, stress e loucura, mas também muita música e alguns encontros fantásticos. A edição deste ano do Optimus Alive estava completamente esgotada com 155.000 visitantes, entre os quais cerca de 50.000 estrangeiros, mas extremamente valorizada pela presença, não só dos já habituais Sr. Showriço e da Dona Baguete, como também da Princesa Ervilha, mais conhecida por Princess Pea. A nossa lojinha foi um verdadeiro sucesso e a presença dos ilustradores foi maravilhosa. Davam autógrafos, conversavam com as pessoas, apresentavam-se e apresentavam o projecto. Eu lá me ía dividindo entre eco-bags, ilustradores, tomate e alface e pasta de atum, e por isso mesmo ía fazendo TILT! Mas sobrevivi!
(A primeira vez que o Afonso Cruz foi ao nosso stand, por exemplo, eu não estava, estava a cortar milhões e milhões de kilos de tomate na Dona Baguete!...)
Aqui ficam as fotos que falam mais que mil palavras.
Apresenta-vos o stand mais bonito do Alive:
 De dia...
...e de noite.
 As princesas com Paulo Galindro e a também princesa Natalina Cóias.

 Carla Nazareth...com olho de lince a analisar os produtos.


 ...com o João Rodrigues.
Ana Oliveira nos autógrafos...

Na conversa com "O Homem", depois de largar os tomates...

 
Natalina Cóias e Radiohead...ahahahaha...

 Raquel Pinheiro...

 Ana Afonso...
 Alguns dos ilustradores...
As queridissimas amigas Suzy e Choina...que foram fantásticas a fazer as honras da casa. Faltam fotos da própria fotografa que foi incansável em simpatia para toda a gente: A Joana. Obrigada amiga!



 Eles desenharam in loco e tudo!
 Este senhor inglês tinha visitado a exposição das sardinhas ilustradas que concorreram ao concurso da sardinha que serviu de logo para as festas de Lisboa e quando percebeu que estava na presença de alguns dos autores das mesmas, vai de pedir autógrafos aos autores, no catálogo da exposição, junto da respectiva sardinha.

 Foi muito bom!

4 comentários:

Sílvia Mota Lopes disse...

Lindos:)

Feridas disse...

Que bom! Fico mesmo contente de ter sido um sucesso.
Já pus as gazelas no congelador...

Calos disse...

Miga vamos fazer sangria branca?

Anónimo disse...

Parabéns força ai e que tal fazeres o sudoeste?

Ass.Marruas.