domingo, 22 de julho de 2012

Flashmob for LOVE

A coisa tem sido organizada em segredo, na penumbra das redes sociais e dos blogues. Não vos contei nada antes porque acho que os envolvidos, nomeadamente a presenteada, tropeça volta e meia, aqui pelo Feridas e Calos. Ontem foi o dia D.
Paulo Galindro, ilustrador da Princess Pea, organizou o Flashmob for Love, um Flashmob para declarar o seu amor à sua querida esposa Natalina Cóias, também ilustradora da PP, no Largo Camões pelas 17h.
A ideia era reunir milhares de pessoas, uma banda a tocar e muitos corações cheios de amor. Precisamente às 17h a banda calou-se e o Paulo declarou publicamente o seu amor pela Natalina, envergando um cartaz que dizia "Amo-te Natalina" e fez uma ilustração gigante dos 2 abraçados nas nuvens. Os milhares de pessoas presentes também brindaram o amor e àqueles que amam com cartazes, músicas e outras tonteiras.
Não é lindo amor? Felizes aqueles que amam e são amados! Há quem ande uma vida inteira à procura disto e nunca encontre.

Vejam tudo em:
http://www.facebook.com/events/334598583286663/
http://flashmobforlove.blogspot.pt/

4 comentários:

Deriva disse...

estou aqui roidinha de inveja... que homem faz estas coisas?!!...também quero... raça, juntar-me com um não-romântico :(

Anónimo disse...

Voçês são mesmo uma familia de famosos até o vasquinho é cantor na televisão granda pinta.

Ass Marruas.

Anónimo disse...

Publico canta musica que mais gostou no Marés Vivas em noticias Sapo.pt.O vasquinho está com inglês mesmo á maneira.

Ass Marruas.

Calos disse...

Pois está! O crominho...

http://videos.sapo.pt/3jzZeZbnzTD9HajDE4G9