quarta-feira, 11 de abril de 2012

JÁ ESTOU COM PALPITAÇÕES...

... e suores frios só de pensar que no sábado tenho que conduzir o carro até ao centro de Lisboa, sózinha e sem GPS, que o malvado desaparece-me sempre que eu preciso dele.
Amiguinhos que conduzem em Lisboa de olhos fechados (vá, só com um olho aberto...) ajudem-me, por favor: preciso de ir para a Rua D. Luís I, nº 34. Vá, ponham lá no google maps e digam-me: o parque de estacionamento muito grande que se vê à frente desse prédio é a antiga FIL? Esse parque de estacionamento é livre e gratuito? Se não, onde se pode estacionar gratuitamente perto desse sítio (e sem me assaltarem o carro durante o dia)? Como é a melhor maneira de chegar da saída da A1 até essa morada?
Têm 3 dias para me provarem a vossa amizade e me salvarem desta aflição.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu empresto o meu GPS,penso que ficas com o assunto resolvido.

Ass.Marruas

Sílvia Mota Lopes disse...

Já pareces eu!!!! Beijocas
logo envio-te um esquema:)

Calos disse...

Minha querida amiga Feridas:

Eu simplesmente não acredito que tu, uma mulher super moderna, tipo Sexo e a Cidade, que viveu uma série de anos na capital, tem receio de conduzir em lisboa.

Como tua grande amiga que sou ofereço-te ajuda de várias maneiras:

- Posso emprestar-te o meu GPS
- Posso dar-te a dica do site via michelin, no qual pões o teu destino e que te dá o itinerário, tin tin por tin tin, ou
- Posso ir contigo e conduzir-te exactamente onde queres ir. Como sabes sou uma optima condutora e, para mim, conduzir nas eiras em Minde ou em S. Bento em Lisboa é exactamente igual!

Beijo grande da Calos

Alexandre Pires disse...

Ia já ajudar-te, mas o que não te faltam são AMIGAS (OS) prontos para o fazer. Boa viagem e om regresso.AHAHAHAHAHHAHAHH