domingo, 29 de abril de 2012

Dia Mundial da Dança

Hoje é dia mundial da Dança e para comemorar o CAORG presenteou-nos com um espectáculo de dança e música desenvolvido e apresentado pela sua escola de Ballet (da qual Feridas e Calos são alunas brilhantes ;-) e pelos alunos do conservatório de música.
Foi BRILHANTE!
Quando tudo terminou as minhas palmas difundiam o meu orgulho "minderico" que estava ao rubro. Que rica que é a nossa terra. Uma pequena vila com tanto para dar. Tantos jovens músicos, cheios de talento, e promissoras bailarinas. Que rica é a nossa gente! A grandeza de um povo está na sua alma e os mindericos têm alma grande, rica, cheia. Têm alma de artista, de poeta, e sonham alto, sempre! E como o sonho comanda a vida, quem alto sonha acaba por ganhar asas, um dia, e voar...

E tu, amiga Feridas, prepara-te! Nós ainda havemos de fazer pontas, carago! Sou eu que o digo!

7 comentários:

Sílvia Mota Lopes disse...

Pois é e vou começar a minha tarde com DANÇA:) de manhã foi dar vida a um dinossauro que vai fazer parte do concurso festa da ciência da Universidade do Minho.
A dança faz bem ao corpo e á mente...beijinhos e continuem cheias de vida e alegria:)

Feridas disse...

Nós temos ballet hoje à noite. Costuma ser só à quinta feira, mas hoje a professora está a repor umas aulas que faltou. A ver se qualquer dia pomos aqui fotos das aulas de ballet...

Sílvia Mota Lopes disse...

A Alícia vai começar em Setembro na Gulbenkian diz que quer ser professora de ballet, ainda vai ensinar a mãe:) se não bastasse a cantoria, o piano e a guitarra, as pinturas os desenhos e a poesia...vem o Ballet, só falta mesmo o teatro:)
Quem sabe um dia! beijinhos e peçam à mulher do S. Pedro para vir o sol no sábado:)

Calos disse...

Isso é que é actividade!!!

Sílvia Mota Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sílvia Mota Lopes disse...

:) não mais que a vossa!!!
beijocas

Sílvia Mota Lopes disse...

Eliminei porque estava o comentário em duplicado, repetido:)
uma boa semana cheia de actividade:)