sábado, 15 de outubro de 2011

A minha amiga Suzy

Já vos falei da minha amiga Suzy? Não?!
A minha amiga Suzy, ou melhor, Mónica Leirião é uma pessoa como há poucas. Somos amigas desde que fui para o Colégio, em Fátima, em 1985. Atravessámos juntas o fim da infância, a adolescência, a juventude. Crescemos juntas e juntas nos fizémos mulheres entre brincadeiras, noites dormidas em casa uma da outra e acampamentos de escuteiros. A Suzy sempre foi muito mais que a maioria de nós. Mais autêntica, mais sensata, mais directa, mas sempre divertida e com um coração gigante. Hoje parece-me que ela é ainda maior. É uma espécie de génio do marketing numa das maiores empresas de comunicação e marketing do país, adora poesia, adora viver e sobretudo, adora viajar.
Esse mapinha aqui em baixo mostra a vermelho os lugares por onde ela já andou, alguns deles mais de uma vez. E atenção que ela é só uma criança da minha idade. Agora a Suzy prepara-se para mais uma viajem a Génova, Cinque Terre e Golfo de Portofino.
E SABEM COM QUEM É QUE ELA VAI?... SABEM?
Preparem-se...com o GONÇALO CADILHE. Sim "O" GONÇALO CADILHE.
Ele todo!
Xiça fanico, cum caneco!

4 comentários:

Feridas disse...

Susy, beijinhos!
Por onde anda a Katy? Gostava de voltar a contactar com ela. Podes por-nos em contacto?

Calos disse...

Querida, deixa-te de merdas e faz uma porra de um facebook. Vais chegar á mesma conclusão que eu: quem não tem está out! Eu sei noticias da Katy todo o santo dia. Elas são tias, sabias? A Claudia teve uma Beatriz linda de morrer.
Faz um face e vais ver malta do teu passado que até já tinhas esquecido.

ML disse...

deixas-me sem palavras e váaaa exageras um bocadoooo ehehehe
sim estou ansiosa por esta próxima viagem. será UMA EXPERIENCIA!!!!!

Anónimo disse...

Qualquer pessoa que tenha disponibilidade para gastar entre 750 e 1000 euros por 5 dias de viagem pode fazer o que a tua amiga vai fazer.
Deixo aqui o link:
http://www.nomad.pt/europa/italia/viagem1/descricao.htm