sábado, 22 de outubro de 2011

Ái Jasus! Que lá vou eu!

Em 2004 tive a sorte e o bom senso de ser uma das 105.000 mil pessoas que visitou, no CCB, a maior exposição de sempre realizada em Portugal da obra dessa SENHORA que dá pelo nome de Frida Kahlo. Sendo eu uma Fridomaniaca também não vou perder a exposição que estará no Museu da Cidade em Lisboa a partir de 4 de Novembro, de mais de 200 fotos da vida privada da pintora. É que para além da sua pintura, extremamente agressiva mas genial, a vida e as histórias da mulher para além da pintora, também não ficam atrás.
Eu confesso: fascina-me muito mais a mulher e as histórias da sua vida do que, propriamente, a pintura.
(Não fosse ela a dar nome a este blog...)

:::Obrigada, amiga J.:::

2 comentários:

Deriva disse...

ah não sabia...vou também já marcar na minha agenda :)

J. disse...

Calos, quando vi esta notícia...de quem me lembrei logo logo???...de ti!!!... ;)
Boa exposição!!!
Bjs
J.