terça-feira, 28 de junho de 2011

Não tenho estrutura para tanta descarga emocional...

Hoje dei uma entrevista para a Noticias Magazine (do DN) e para a Antena 1.
Ainda ontem me apetecia enterrar a cabaça na areia e hoje, fiz uso do meu melhor alter-ego e vai de desbobinar sobre a minha vida.
E perguntam vocês: "Mas porque raio deste tu uma entrevista? O que tem a tua vida de tão especial?"
Pois, também não sei.
Pelos vistos a minha vida profissional Tutti-frutti pode parecer interessante aos olhos de alguém. A entrevista irá inserir-se numa reportagem/documentário sobre "A geração que se desenrasca", e que relata exemplos de "jovens da minha geração" que se estão a marimbar para a crise e lá vão fazendo o que podem e o corpo deixa.
Falei de tudo o que já fiz na vida, profissionalmente claro, e nas minhas actividades actuais. Descrevi o projecto Princess Pea, falei do meu "eu" cozinheira de avental e touca no meu restaurante e, last but not least, do Sr. Showriço e da Dona Baguete que já iniciaram a sua época balnear marcando presença em todos os festivais de Verão.

No fim vinha com aquela sensação "Isto assim contado até parece giro..."
Ficou por dizer é que: toda a gente se escalda na praia e quando eu posso lá ir o sol já não escalda e que a minha cozinheira do restaurante está de férias e eu vou passar esta semana inteirinha a fazer sopas da pedra, arroz de feijão e migas, todos os dias...e a máquina de cortar batatas em palitos está avariada. Bolas!

A parte boa não é eu ainda vir a ser Top-model (Agora quem não quer sou eu!) ou actriz profissional. A parte boa é que a jornalista adorou a Princess Pea e vai fazer uma trabalho de divulgação fabuloso nas reportagens e no seu blog "Cocó na Fralda" que tem visitas à bruta.

Beijinhos que vou dormir...

4 comentários:

wolfinho disse...

"toda a gente se escalda na praia e quando eu posso lá ir o sol já não escalda"

O sol já não escalda cá em Portugal, mas escaldas em outros lugares do mundo, logo o teu "problema" tem solução, grave seria se não tivesse.

Beijos e boas sopas

J. disse...

Calos,
Costumo acompanhar o Cocó na Fralda...gosto imenso!!!!
E acho que essas tuas histórias contadas deve ir dar um artigo bem interessante....fico a aguardar pelas novidades!!...hehe...

Happy!!
E continua assim...

Beijinhos
J.

teacher disse...

Dear Calos: é assim mesmo, show them!!!

Anónimo disse...

em que dia vai sair essa revista do dn?
quero comprar para ler a entrevista
beijos
AC