segunda-feira, 27 de junho de 2011

Hoje estou triste, não me apetece dizer disparates...

5 comentários:

Anónimo disse...

Todos temos os nossos(maus)dias.
tente sorrir da tristeza.
att
bigodes

Calos disse...

Querida amiga...
O meu ombro está sempre aqui à tua espera. Podemos fazer uma cena de gaja, tipo chorar as duas meia horita, depois fumamos um cigarrito (Sim! Volta e meia já fumo um cigarro!), bebemos uma mini cada uma, dizemos umas merdas e, certamente, ficarás a sentir-te muito melhor.

wolfinho disse...

Amiguinha espero que hoje já te apeteça SORRIR.

Beijocas

teacher disse...

Dear feridas: não devias pensar assim...é precisamente por estares triste que devias dizer disparates, é a desculpa e a oportunidade perfeita!
I hope you fell better today

Feridas disse...

Teacher, já estou outra vez melhor, e já me apetece outra vez dizer disparates. Beijinhos