quarta-feira, 8 de junho de 2011

Missão da NASA a Marte

Ontem fui correr para a mata com o amigo H. Dito assim o nosso jogging pode parecer um momento de total partilha com a natureza e longe de todas as electrónicas e tecnologias. Desenganem-se. Foi o pico tecnológico do meu dia. A nossa corrida pareceu uma missão da NASA a Marte. Eu explico. O nosso amigo H, como rapaz tecnológicamente avançado que é, levou preso no braço um aperelho que dizia tudo, mas mesmo tudo. Onde estavamos, por GPS, a nossa velocidade, a média, o tempo que passava, a distância que iamos percorrendo, a temperatura, as horas, as calorias perdidas, os nomes das aves que iamos vendo, as negociações Passos Coelho/Paulo Portas, as incrições no BTT Minde, o que iria ser o nosso jantar desse dia, o resumo da novela da noite e o nome do assassino de JFK.
Não acreditam? Comprovem tudo aqui.

Claro que só corremos os primeiros 10 minutos...é que... é impossivel tagarelar tanto e correr ao mesmo tempo. Mas esta parte ninguém precisa de saber...

2 comentários:

Feridas disse...

Calitos, ainda bem que estás com a veia escritora a pulsar que a mim não me tem apetecido nada...
Vê lá se me convidaste para ir correr convosco... Quando forem outra vez digam, não que eu pretenda correr muito, odeio correr, mas vou passear que também é bom.

wolfinho disse...

Tanta tecnologia e o que fez falta foi uma garrafita de água. lol lol