domingo, 19 de junho de 2011

Minde é o centro do mundo, pá!

O Raid Btt 2011 de Minde foi qualquer coisa de espactacular. Estamos melhores, cada ano que passa, e quem vem de fora fica admirado como numa vila tão pequena, encontra um evento deste nível e com uma organização com esta qualidade. Estamos todos de parabéns!
Nestes dias sinto-me "atulhadinha" de orgulho minderico.

Para quem não sabe, as críticas dos mais entendidos podem ser lidas aqui.

(e uma chamada de atenção especial para o comentário #12 onde o camarada diz que o almoço foi "do melhor que ja comi por aí por muitas maratonas".
Toma! Rapaz de bom gosto...este moço!)

3 comentários:

Feridas disse...

Por acaso foi fantástico! por acaso não, não há coincidencias, foi tudo muito bem preparado, muito trabalho e muita cabecinha.
Ontem estavamos a comentar ao almoço a quantidade de voluntários que trabalharam nisto. Nos outros anos foi igual, mas como nem todos tinham t-shirts iguais, não se percebia. Ontem havia tantas, mas tantas t-shirts verdes... Alguma terra tem esta capacidade de mobilização? Há montes de praticantes de BTT em Minde, mas quase nenhum vai na prova, porque todos estão a ajudar na organização. É fantástico!
E, sim, o almoço estava óptimo.
Só mais uma palavra de apreço para o nosso Cid, que ficou em 3º lugar, e mais uma vez nos encheu de orgulho.
Parabéns a todos!

El che disse...

Deixo aqui o extracto de um comentário no fórum btt que atesta aquela que tem sido uma das mais-valias do raid desde 2008:

"É bonito de se ver uma localidade inteira envolvida num evento deste tipo."

teacher disse...

Para variar é mais uma daquelas em que todos os mindricos entram de cabeça depois de alguem, durante uma noite de copos, se lembrar de: e se a malta fizesse?...Bora lá, deve ser giro!
Impando de orgulho de ser mindrica....