segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ela só nasceu em 2008...meu Deus!

Há um tempo dei-me conta que a minha filha Vi só tinha nascido em 2008. Parece estúpido, certo? Eu explico. Neste fim de ano fomos à Disneyland Paris e andámos nas varias atracções de bonecada: do Nemo, do Buzz Lightyer, do Faisca Mcqueen, do Ratattui, e por aí fora. Claro que a Vi conhece toda esta bonecada, mas conhece de onde? Dei-me conta que ela nunca tinha vido alguns dos melhores filmes de sempre da Disney e da Dreamworks, tais como Nemo (2003), Toy Story (1995), Ratatui (2007), o Cars (2006), Shrek (o Shrek é de 2001, meu Deus...15 anos, como é possível?! Um dos filmes da minha vida!...). Ela conhece a bonecada, claro, mas não conhecia a sua história, porque quando nasceu, nós já estávamos fartinhos de ver aqueles filmes, vezes e vezes sem conta.
Como é possível alguém ter nascido depois destes filmes terem saído?!
Mas vale tarde que nunca e resolvemos recuperar o tempo perdido. Estamos a ver todos os grandes clássicos de animação da Disney e Dreamsworks ao domingo à tarde, enquanto acalentamos a gula com diversos baldes de pipocas.
Brutal!!!
E vocês? Os vossos filhos ou sobrinhos já viram o NEMO? O SHREK? E o Ratatui?...

2 comentários:

SurfistaPrateada disse...

Montanha russa do nemo!!!! :) É muito fixe!!!!
E o Buzz também!!!

Estes o Afonso conhece bem! O ratatouie ou o shrek é que não! :)
Tenho que iniciar essas sessões cá em casa também!

Feridas disse...

Os meus filhos viram esses todos, e eu também. Quando deixei de conseguir arrastar os meus filhos para o cinema para ver animações, comecei a arrastar os sobrinhos, para ter desculpa (tenho um bocado de vergonha de ir sozinha).
Felizmente tenho muitos sobrinhos e ainda me restam várias anos até que mesmo eles me resistam. Quando se acabarem os sobrinhos, já terei netos...