segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Batizado 1#

Este fim de semana realizou-se o batizado da minha filha Vitória e dos filhos da minha irmã. Foi um quadri-batizado, portanto. Quatro crianças em escadinha perfeita. Na família gostamos de batizar assim, por atacado, em quantidade, por grosso, pois fica mais barato e tem outro impacto lá em cima, junto do Criador. A festa foi aqui em casa. Trabalhámos arduamente durante toda a semana., mas o espaço ficou lindo. Como naquelas fotos dos casamentos americanos no campo do Pinterest, arcos e grinaldas cheias de flores, panos brancos esvoaçantes, frascos de vidro e latas penduradas. A chuva ameaçava já há algum tempo e todas as previsões apontavam para um dia feio, mas eu mantinha a esperança que a coisa não fosse assim tão má. E realmente não foi...foi muito pior! Quando entrámos e saímos da igreja o vento era tanto que ameaçava mandar tudo pelos ares, vestidos , penteados, crianças mais desprevenidas...
Quando regressámos da cerimónia o espaço, lindo e maravilhoso como já vos disse, estava impróprio para consumo pois não se aguentava o vento e a chuva. Numa atitude radical e de última hora resolvemos tirar tudo da minha sala, sofá, etc, e trazer as mesas e as cadeiras todas cá para dentro.
Foi assim...
Tantas horas de enfeites, arranjos, trabalho e preparativos para, num minuto, mudar tudo, e se não fosse um branco fresquinho e maravilhosos de seu nome LEV.ME tinha mesmo entrado numa depressão profunda, da qual não sei se alguma vez voltaria a sair.
Mas não, nada disso, descontraímos, rimos da situação, os convidados (mais de 100 pessoas) colaboraram e foi um dia maravilhosos de muita chuva mas com muito sol nos corações e, ás tantas da manha ainda se dançava ao som dos 80's.
Depois mostro-vos mais fotos mas por agora os convites.
Convites POP UP com os 4 meninos feitos por nós e pelos próprios batizandos.





3 comentários:

Unknown disse...

Amo amo amo

Unknown disse...

Amo amo amo

Calos disse...

Recebeste pelo correio ou não? Vai ver o correio Branquinha!!!!!!