sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Shame on me, shame on me...


Ando revoltada comigo! Ando com ganas de me espancar, de me assentar uns acoites, de me por de castigo. Então não é que anda para aí tudo doido, a correr desenfreadamente, maratonas, meias maratonas, 10 kms, 5 kms, ele é as bloggers, ele é as amigas, ele é as vizinhas, tudo corre, muito e assiduamente, e eu...nem vos conto!... Há semanas que a minha alimentação oscila entre feijoadas, coqs aux vin, pizzas, bacalhaus assados com batatas a murro, bacalhaus com natas, bolos de pêra, pudins, lasanhas, e a minha hidratação varia entre vinho tinto, champagne e cerveja! Bolas mulher! Tu orienta-te! Afinal queres ser magra ou não?! Hã?! Queres?! Queres viver até aos 100 anos ou não?! Hã?! Assim não vais lá...

P.S. - Pelo menos ando feliz...:-)
Mas bom, bom é ser magra com saúde e comer e beber à vontadinha!

1 comentário: