quinta-feira, 24 de julho de 2014

Querido mudei o apartamento da Manuel da Maia



Não é só a Joana P. e o ilustrador João Rodrigues que fazem milagres e transformam bruxas feiosas em princesas, eu e o meu Aguiar também fizemos o milagre de transformar um casebre que comprámos, num apartamento bem jeitoso. Comprámos ao preço da uva mijona porque o apartamento é uma cave. Sim, uma cave que nas traseiras é um 1º andar, mas, para todos os efeitos, uma CAVE e, como tal, ao preço de CAVE ;-)
O prédio é robusto e, embora a casa não fosse mais atractiva que uma espelunca, o sítio é fabuloso. Foi amor à primeira vista.
Na Av. Manuel da Maia, em frente ao Técnico e junto à Alameda D. Afonso Henriques. As traseiras dão para a Guerra Junqueiro que é uma das minhas avenidas preferidas de Lisboa (Tem Zara Home minhas senhoras,...tem Zara Home..., a minha desgraceira!...).
Eu e o meu Aguiar conseguimos ver para além dos muitos corredores escuros e das paredes bordeaux e transformámos um T1+1 escuro e muito mal dividido num T-muitos luminoso e confortável, com 2 casas de banho e uma sala/cozinha bem espaçosa.
Fiquem com as fotos do milagre:







Depois do milagre:













Gostava de alugar 3 quartos a estudantes do Técnico, sendo que, (e porque já fui estudante...com tudo o que isso implica...) a renda inclui TV 120 canais + NET fibra, limpeza 1 vez por semana, àgua e luz. Os possíveis arrendatários terão de se portar à altura do palácio, sob pena de me dar uma vineta e desatar aos tiros, se algum dia lá chego e vejo tudo escavacado.
Tenho dito!

6 comentários:

wolfinho disse...

Fogo, quem te viu e quem te vê agora...
... tá brutal (só tinha visto entulho)

Calos disse...

Pois foi. Quando lá foste parecia a guerra.

Anónimo disse...

Magnífico...
Parabéns...
Beijinhos
AC

ML disse...

enaaaaaaa

mindrica disse...

...ficou um máximo Kate!
... quem diria??? ahahahaha
... mais, queremos muito mais :)

Mindrica

Vera Ferreira disse...

O parreiral jorda uma gravidade. Paracópios.