segunda-feira, 24 de março de 2014

No inicio fiquei entusiasmada ao ver o meu Aguiar, logo no cabeçalho, de chapéu de Cowboy australiano...

...mas depois comecei a ficar ansiosa! Mesmo!
Comecei a avançar de pagina em página na revista e dei-me conta que temos 3 artigos na mesma edição. Sim, não um, nem dois, são 3. Um sobre a casa, outro sobre a caravana e uma coluna enviada por mim sobre o atelier. Pensei que era só na edição de Portugal por eu ser portuguesa. Fui verificar.
Espanha, França, Reino Unido, Alemanha, Suécia, Noruega, Roménia...enfim, estávamos for toda a Europa. Depois, curiosidade pura, fui ver o resto do mundo: Estados Unidos, Austrália, Russia, China, Japão.
Estava TUDO e em TODO o lado. Os 3 artigos em todas as versões da revista, traduzidos em todas as línguas.
Aqui comecei a tremer e a cair em mim. Comecei a pensar nos meus filhos. Comecei a pensar que todo o mundo sabia o nome deles e do que eles gostam. A ansiedade tomou conta de mim e tive uma crise de insónias até às tantas da manhã. Hoje de manhã dei-lhes uma lavagem ao cérebro sobre isto e como é imperativo recusarem-se a qualquer contacto com desconhecidos, mesmo que lhes digam "eu conheço a tua mãe e o teu pai".

Agora, passadas uma horas, ainda sinto um pouco da ansiedade que me tirou o sono. Tento convencer-me que este tipo de pensamento é tipicamente português e que todos os meses a Revista LIVE invade a vida de familias por todo o mundo. A minha é só mais uma entre centenas. Penso para comigo: "Catarina, relaxa e goza o momento! Isto é uma vez na vida, mulher! E mesmo os teus filhos um dia, quando crescerem, vão achar graça!".

Passado o "chelique" inicial de nervosismo, rendo-me ao vaidosismo resultante do destaque que deram à Princess Pea. Por norma, não lhes é permitido mencionar outras marcas ou colocar links para sítios comerciais, mas por insistência minha, referiram a Princess Pea, o conceito e a morada na net. (talvez influenciados pelo tratamento TUGA que lhes dei cá em casa ;-))
Só isto é motivo para emancipar qualquer ansiedade. Este tipo de publicidade é daquela que não tem preço. Não é mensurável. E eu nem sei o que pode acontecer. Pode não acontecer nada, mas também pode MUITO!

Agora são 10 e meia da manhã e eu vou abrir uma mini. Estou mesmo a precisar!...

(Ah! Já me esquecia! E até este blog deixou de ser assim um género de lugar secreto só nosso, que aqui vimos...mas duvido que alguém se dê ao trabalho de ir ao tradutor do google para saber as parvoices que dizemos! Ufa Feridas, oh nina...viste lá tua Ritinha?!...).

Já agora, a versão portuguesa:
(Vão avançando nas setas ou nas bolinhas em cima para verem as 3 reportagens)

http://www.ikeafamilylivemagazine.com/pt/pt/

7 comentários:

Anónimo disse...

Mas que orgulho ter amigos nas revistas!
Deixa-te de "cheliques", bebe umas minis e goza este momento, que certamente não será único, pois muitos mais virão para reconhecer a tua genialidade que tanto admiro.
Bjos
ASM

Anónimo disse...

Eu acho que devias era beber 10 mines!!! :)
Está maravilhoso, excelente, brutal. Li todas e adorei cada bocadinho!
Magnifico.
Penso sempre naquela rapariga de t-shirt laranja que apareceu de directa para fazer o exame de marketing...
Ahahahahha adorava que o professor de marketing estivesse a ver isto! Até se passava! :)

Faz lá mas é o festão :)
Parabéns!!!

Pelo sim pelo não reforça aos teus filhos isso mas é só por "tuguice!" nada mais! :)
Eles devem ter muito orgulho em ti!
Eu tenho!
Bj
Rache

Anónimo disse...

Sim...de directa acabadinha de vir da Sardinhada da Banda de Minde e de marchar nas Marchas populares. A minha T-Shirt cor de laranja fez sucesso principalmente pelo cheiro horroroso a sardinha assada que emanava!
Chumbei nesse exame...
hehehehe

Kate

Anónimo disse...

ASM?!...Vai uma ajudinha para te identificar?...

Kate

Anónimo disse...

LOGO TE FAÇO UM DESENHO KATE.

Sr. Showriço disse...

Ja sei...já sei...

Sr. Showriço disse...

Ops! Ficou em nome de Chouriço mas sou eu!
Kate