segunda-feira, 10 de março de 2014

Neve, ski, carnaval, Wallys, crianças, crianças grandes, cañas, tapas e muito mais...

Este ano o nosso tão aguardado carnaval foi completamente inédito. Não foi passado a dançar o "pensa que cachaça é água" no Don Papagaio, mas antes a brincar na neve na Sierra Nevada. Como carnaval é carnaval, não facilitámos e lá fomos todos devidamente equipados.
Aconteceu que, aquilo que estava pensado para ser uma mera indumentária para usar na Terça-feira de carnaval, tornou-se a nossa imagem de marca na estância e acompanhou-nos todos os dias, em cada esquiadela. Não nos perdíamos, visualizávamo-nos uns aos outros facilmente, crianças incluídas, eramos reconhecidos como uma grupo, uma equipa, e famosos em toda a estância como os Wallys.
Fiz este vídeo como um testemunho para a prosperidade.
Querem ver?

12 comentários:

Anónimo disse...

Muito muito muito fixe!!!
És tu que vais a filmar??? Já és pro no sky!!!! Descer o Rio e filmar ao mesmo tempo é de pro hehehe.
O Tiago está a sair de lá hoje. Foi no fds que este ano eu não o pude acompanhar, mas para o ano não falha! Só de ver as imagens coço-me toda!!! :)

Espectáculo!
Beijos

Rache

Calos disse...

;-)
Sim miga, era eu a filmar com os bastões numa mão.
Fiquei um pouco para trás das miúdas porque ía a filmar o nosso amigo Henrique que aparece de blusão preto.
Não sou nada pro, desenrasco...
Sim, acredito que fiques cheia de comichão. isto é um vício que se entranha...
Ontém é noite demos por nós a ver preços da Serra da Estrela...imagina...
Este ano já não dá mais ;-(...
temos de ir juntas um dia, com os putos todos heheheheh

Calos disse...

Espera...ia a filmar as miúdas, na nocturna não. Na nocturna era o PRO João Paulo, maridão da Feridas.

Calos disse...

Esses 2 é que são PROS!

Anónimo disse...

:) eu também acho que desenrasco mas acho também que não conseguia esquiar e filmar ao mesmo tempo hehehe.
Não vás à Serra da Estrela senão ficas desiludida...acho eu que nunca lá fui, mas aquilo é muito pequeno e só gelo!
A Serra Nevada é muito fixe (tens que experimentar Le Gets, na suiça...se bem que é bem mais cara!!!). Para o ano vamos todos com os miudos, sem falta. Carnaval 2015!!! Bora lá!

Beijos
Rache

Anónimo disse...

O meu filme está a sair também....
RS

Feridas disse...

Ai, ainda bem que há quem se dê ao trabalho de montar um filme para mais tarde recordar...
Ficou bem fixe, já estou cheia de saudades....

wolfinho disse...

No vídeo até parece que sei esquiar, lol

Calos disse...

...e sabes! Eu sou testemunha! ;-)

Bastard disse...

Podem ver outro com os mesmos protagonistas:

https://www.youtube.com/watch?v=31dfcnrUBfw

Abraço
RS

Anónimo disse...

Os vídeos estão fantásticos! Se por um lado servem para recordar, por outro, contribuem para aumentar as saudades.

P.S- Previsão queda de neve na Páscoa. Algum candidato/a para além de mim?

Bjos e abracinhos
ASM

Feridas disse...

Olha, por mim era já. Mas parece que tenho de trabalhar, óquié... que maçada!