quarta-feira, 5 de junho de 2013

Shopping on-line

Adoro comprar on-line. Adoro aquela sensação da surpresa. Quando chegara? Irá corresponder às expectativas? Vai ser giro ou fui irremediavelmente "embarrilada"? Adoro ouvir a mota do carteiro a subir a rampa, não pelo próprio carteiro em si, (embora alguns carteiros desta terra sejam bem azadinhos ;-), mas porque trazem aquelas botas da Pull & Bear  ou aquela peça de decoração para a maison. Foi o que aconteceu hoje. Chegaram durante esta tarde estas duas maravilhosas aquisições via net.
A primeira são estes Andarilhos Portugueses articulados, em cartão muito grosso e reciclado, da LUSA MATER. Poetas portugueses para pendurar na parede e puxar o cordelinho (não, não lhes sai a piroca como aos frades das caldas!).


A segunda tem muitíssima pintarola e, como vem sendo hábito, não sei como consegui (sobre)viver  trinta (e picos) anos sem isto: é, nem mais nem menos, que este relógio de parede de cuco que comprei na FAB <3. O Relógio é em cartão e o cuco não mexe, só canta às horas certas. Podemos optar por ouvir o cuco ou as badaladas de Westminster. So chic!
Digam lá, não é FABuloso?
Jesus Christ porque é que eu sou tãããão gaja?!!!!


3 comentários:

Anónimo disse...

Se quando puxas o cordelinho aos nosso poetas tugas, não lhes sai a piroca cá pra fora... então para que serve o raio do cordelinho???
ou serve apenas para enganar curiosos que vão todos lampeiros a puxar o cordelinho pensando que vão ver uma piroca de cartão?

CMS

Calos disse...

hehehehehe. Pois é. Só abanam as pernas, piroca, nada!

wolfinho disse...

Coitado do cuco.....