quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Nasceu uma Estrela!

Olá.
Eu sou a Calos, e juntamente com a Feridas, vou tentar fazer deste espaço algo interessante e engraçado, para vos ajudar a entreter nesses empregos chatos onde procuramos constantemente pretextos na net para sermos completamente inúteis e improdutivos para o patrão. E vou dar inicio a este meu estendal de ideias ao vento com a derradeira das perguntas:

“De onde vimos e para onde vamos?”
Toda a gente sabe que não vimos de lado nenhum e que vamos para nenhures, e esta questão pode mesmo ser confirmada em qualquer livro de ciências do ciclo, mas de qualquer maneira isto não interessa nada. Não vindo nem indo para lado nenhum, torna-se obvio que o que é realmente importante é esta meia dúzia de décadas (e este valor varia consoante o individuo) em que somos um conjunto de células organizadas e funcionais. No fundo, o que importa é enquanto cá andamos…
E quem cá anda tem experiências maravilhosas: a família, os amigos, os livros, a música, os torresmos, os Pink Floyd, as séries de televisão, a arte, a natureza, o tinto, o sexo, o George Clooney, as viagens, os sapatos da Fly, e a crise, os políticos, as finanças e as autarquias… (porque sem estas coisas menos boas não teríamos termo de comparação para podermos apreciar as realmente boas).
Este blog será sobre tudo isso e muito mais que nos apeteça.

Quando estiver entediado passe por cá!
Porque…sinto que nasceu uma Estrela!

6 comentários:

Feridas disse...

Ai melher quem tem o blog mai lindo mai lindo!

Feridas disse...

Porque é que a minha Frida não aparece ali ao lado?

Calos disse...

Pois...também não sei!
Esperimenta ir ao ter perfil, colocar a foto outra vez e gravar novamente. Não há pachorra para tanta tacnologia! Xiça!

Calos disse...

Olha...o meu também não!
Ajudem-nos por favor!

Calos disse...

Já sei! Quando abre uma janela a perguntar se queres ver só a informação segura diz que não. Toda a gente sabe que nós não fazemos mal a uma mosca...

Feridas disse...

Ah! Já cá estão as duas. Ufa...