terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O musical - Cenário e adereços

O nosso musical de Natal tem sido um verdadeiro playground para mim no que diz respeito a construções natalícias. Sempre sonhei construir uma pequena Vila Natal, com duendes, trenó, lareira com peúgas penduradas, caixa de correio no quintal do Pai Natal, etc, etc...e agora, com o musical, nao só posso fazê-lo, como tenho toda a legitimidade para tal. Sim, tenho tido uma trabalheira enorme entre serrotes, placas de wall mate, tintas, colas e afins, mas tenho-me divertido muitíssimo nas minhas construções. Sou e serei uma criança grande e sou do tempo em que brincávamos com o corpo todo, e não só com 2 dedos num teclado como agora, portanto, não há cenário natalício que me meta medo :-)





2 comentários:

Anónimo disse...

Quando for grande quero ser como tu ok?! :)

Beijos.
Está a ficar maravilhoso
Rache

Calos disse...

;-)
E eu como tu.
beijos grandes para todos (os 4!) ;-)))))