sábado, 14 de dezembro de 2013

A cabeça de veado e não só

O meu troféu cabeça de veado chegou. É lindo que só ele. Mas desengane-se quem pensa que eu sou mulher para andar aí de arma em punho a matar nos coitadinhos dos Bambies, nada disso. O meu troféu cabeça de veado é de madeira, forrada a vinil e cortado a laser. 
A marca MIHO, de design italiano e produção alemã, diz que faz "unexpected things" e tem toda a razão. Quem é que está a espera de uma cabeça de veado toda florida ou de uma casinha de pássaro com respectivo pássaro em tecido? Ninguém, claro! Ou melhor, estava eu à espera e já chegaram. 
Parecem legos de montar.
A minha casa sempre ficou com mais umas tralhas penduradas nas paredes, daquelas que não servem para nada, mas às quais eu não resisto.
Maravilhoso este mundo das babes!










2 comentários:

Anónimo disse...

As coisas que tu descobres!!! :)

Rache

ML disse...

great!