quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Para onde vão os guarda-chuvas?

Amanhã é o dia por que espero há alguns meses. Finalmente, o dia 17 de Outubro.
Amanhã não vou perder tempo com o banho matinal. Não vou demorar na escolha da indumentária. Não vou ao café pela manhã, nem ao e-mail, nem ao facebook. Não me vou importar quer chova ou esteja sol. Amanhã estou-me cagando para o orçamento de estado. Nem vou pensar em pequeno almoço. Não vou conseguir trabalhar, concentrar-me ou produzir seja o que for. Amanhã, assim que o dia surja, vou rumar à livraria mais próxima e abarbatar-me das novíssimas 600 páginas desse gênio que será o nosso futuro Nobel da Literatura, Afonso Cruz, e quando vos voltar a escrever...já serei outra. Maior. Mais rica. 


Amanhã vou ser mais feliz com este livrinho do que se me tivesse saído um Rolls Royce num ovo Kinder.

Sem comentários: