segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Parvoíce de fim de ano

No final do ano fico com uma especial tendência para a parvoíce e ontem à noite deu-me uma crise de tal ordem que não me consegui conter. Comecei a pensar no Reveillon, no concerto dos Bandalheira e no que eu ADORO dançar. Pensei também na minha indumentária: vestidinho preto com brilhantes, e tal!...e a conclusão a que chego sempre é que roupa fina e sapato de casamento não combina com dançar uma noite inteira. (É como comida fina em corpo grosso dar caganeira!)
Teria de prescindir de algo. Ou ia de sapatilhas ou com a minha "bota de cebo maravilha" e calças de ganga e dançava a noite inteira sem problemas, ou visto-me bem ao estilo Noite dos Oscares, com sapato de tacão alto e ao fim de 2 voltas na pista com o amigo Wolfinho estou arrumadinha dos pés e pronta para me sentar a beber minis ;-).
Foi no meio deste dilema, que eu acredito ser um dos grandes obstáculos à total emancipação feminina, que me deu uma absoluta e irremediável crise de parvoíce.
Quando dei por mim, e sem eu saber como, estava a percorrer lojas on-line de acessórios de dança, nomeadamente SAPATOS DE DANÇAS DE SALÃO! Sim, é verdade! Eu ponderei comprar uns sapatos de danças de salão para usar em casamentos, baptizados, Reveillons e noites de Oscares.
E querem saber a melhor parte?
Eu COMPREI uns sapatos de danças de salão para usar em casamentos, baptizados , Reveillons e Noites dos Oscares!
Eu sei!... É uma parvoíce sem tamanho, mas eu não sei o que é que se passa comigo nestes countdowns para o fim do ano! Fico assim...parva!
Portanto Wolfinho, prepara-te que, nem que te roas todo, não me vão doer os pés!
Ahahahahah! Viva a parvoíce!


5 comentários:

Anónimo disse...

Não posso crer!...Ahahahahahah!

wolfinho disse...

Epá, tenho que começar a treinar :)

Feridas disse...

Espera, eu também vou à festa! Save the last dance for me (e outras antes da última...)

wolfinho disse...

Com tantos pedidostenho que ter folga do bar..... :)

mindrica disse...

Wolfinho, nem me atrevo a convidar-te para uma modinha. Já vi que vais estar toda a noite ocupado!!! hehehe... enquanto as meninas bailam os maridos ajudam no bar, não te preocupes!
Vou pedir à Drª M para te passar "aquela" receita porque no dia 1 vais precisar (já sabes, se quiseres companhia: "não grites") ahhaha :)