quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ervilha na Stylista

Perita em estudos de mercado e marketing como é a minha amiga (muito!) / sócia / companheirona / etc e tal, Suzy e após o sucesso alcançado com a publicação no blog da Pipoca mais Doce das coisas Princess Pea, ela reuniu a lista dos blogs mais lidos de Portugal pelo nosso público alvo e os mais influentes. Depressa concluiu que A Stylista é aquela que o gajedo tem em maior consideração no que respeita a bom gosto e moda. Pensavam que era a Pipoca? Pois, também eu! Mas não é! É mesmo a Stylista. Claro que partimos logo para o ataque e a Princesa com o seu charme muito próprio, não teve dificuldade em cair em graça a mais esta blogger de grande sucesso.
Além disso a miúda é gira que se farta! 

Quem não tem achado muita graça a este advento são os meus níveis de stress. Sozinha e com tanto trabalho, anseio pela noite de consoada em que irei finalmente relaxar e jantar um branquinho acompanhado do belo bacalhau.
E perguntam vocês: " - Mas porque raio não arranjas alguém para te ajudar?!"
Ao que eu respondo: "- Porque agora ia demorar imenso tempo a ensinar alguém e é só mais uma semana. temos de ser duros!"

Obrigada Maria Guedes. Feliz Natal!
Cá está o link para o dito cujo.
http://mariaguedeslisboa.clix.pt/

1 comentário:

mindrica disse...

... olha mas que bem!!!
Eu costumo acompanhar o blog da Maria...
Muito sucesso Kate, a tua rampa está lançada, beijos :) :)