quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Quem manda sou eu!


A minha relação contigo dura desde os 18 anos. Comecei lentamente ainda tu eras Suave e amarelo. Um encontro agora, outro depois. Quando dei por mim estava agarrada a ti e completamente viciada. Os anos forram passando e tu sempre lá.

Eu mudei: ganhei maturidade, tive filhos, formei-me, fiz uma casa. Tu também mudas-te, de suave e amarelo para azul.
Á semelhança do que fiz no ano passado, terminei a nossa relação no 1º dia deste ano. Neste momento vivo sem ti há 31 dias e fica sabendo que não me fazes falta nenhuma. A comida sabe-me melhor, a minha pele e o meu cabelo têm melhor aspecto, como mais (isto não é bom...), corro mais e até trabalho mais...

Mas, meu querido SG Português Azul, há algo muito importante que te quero dizer: eu gosto de ti. Sim, dás-me prazer e pronto! Fazes-me falta nos ensaios de teatro, na noite da estreia (Ai a noite da estreia!!!!...), nas jantaradas, nas noites de copos, mas não te quero na minha vida até ao dia 30 de Junho, altura em que, após meio ano sem ti, ponderarei a minha postura relativamente à nossa relação.

Talvez te dê mais uma hipótese, talvez não, mas quero deixar bem claro que quem manda na nossa relação sou eu, ouviste? Sou eu! Que eu não sou gaja para me deixar dominar por um merdas, pequenito, fininho, castanho na ponta, com SG tatuado na barriga e que só tem palha no interior.

Quem manda sou eu, ouviste? Sou eu!

PS - Um beijinho especial para o meu amigo AC que é a minha inspiração nesta coisa de deixar de fumar 6 meses por ano.

6 comentários:

Anónimo disse...

Querida Calos !!!
Adorei este post e fico orgulhoso de ser uma fonte inspiadora para a tua pessoa !!
Desde já, fica marcado para o próximo dia 1 de Julho, almoçarmos juntos (um almoço daqueles fartos que durem até ás 4 da tarde) e começarmos a esfumaçar !!!
Beijinhos e até lá !!!
AC

Calos disse...

Tá feito! E que tal começares a beber nesse dia também para me fazeres companhia a "diminar" um tintol?! Hã?!

Calos disse...

"dominar"...

sherek disse...

Em relação ao titol ele tem uma má relaçao com ele e com os frigorificos.então teve que optar,po um ou pelo outro.e ele optou pelo frigorifico!héhéhé

Calos disse...

LLLLLOOOOOOOLLLLLLL!!!!!!

Calos disse...

Não percebi esta...
Explica lá AC.