terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Consultório do coração da Mama Calos


Hoje é dia dos namorados e, na minha qualidade de amiga porreira, resolvi dar umas dicas aos namorados mais desesperados que entram num pânico dantesco nestes dias em que, imperdoavelmente, têm de brindar a namorada com um presente qualquer. Não que o sexo masculino ligue peva ao São Valentim, mas não custa nada evitar um daqueles amuos que pode resultar num doloroso castigo de abstinência sexual.
Quero dar início a esta minha aula sobre o dia de São Valentim com uma revelação de dimensões biblicas: as mulheres também se estão literalmente a cagar para o dia de São Valentim. A evidente excitação que este dia nos parece causar não é mais que um teste à vossa imaginação e à vossa capacidade de nos surpreender. Diria mesmo à vossa capacidade de demostrarem que acreditam piamente que este dia é mesmo importante para nós.
Posto isto e depois desta confissão que certamente deitou por terra as crenças mais remotas dos vossos tempos de adolescência, podemos partir para as dicas e sugestões propriamente ditas.
Há presentes que não aquecem nem arrefecem como "bolinhas" da Pandora, objectos giros de decoração, coisas étnicas, chocolates, bijuteria de países exóticos e até flores, mas alguns presentes são absolutamente proibidos, tais como pequenos electrodomésticos, postais com música, CDs da Adele, pantufas e principalmente…peluches! Peluches JAMAIS!

Também não tentem surpreender a cara-metade com uma peça de roupa gira ou uns sapatos. Vocês não sabem escolher roupa nem sapatos. É preferível oferecerem-lhe 200€ e uma boleia ao shopping mais próximo. Se incluir jantar e cinema, perfeito.
Mas sabem do que é que o gajedo gosta mesmo, mesmo? Eu digo-vos: de roupa, malas e sapatos, escolhidos por nós, claro, de viagens (mesmo de fins-de-semana em capitais europeias!...), de vouchers de SPAS e massagens, de cremes e maquilhagens (também escolhidos por nós), de arte, de lingerie.
Esta última cai sempre bem porque cria em nós a ilusão que, aos vossos olhos e com aquilo vestido, ficamos tão boas, mas tão boas, que a Irina Shayk, comparada connosco, parece uma nazarena de bigode e pelos nas pernas.

Ah! Brinquedos sexuais e livros também são permitidos. Mas atenção, nem tudo ao mar nem tudo à terra, nunca isolados, sempre juntos. Se optam só pelo brinquedo achamos que não passamos de objectos sexuais nas vossas mãos e que nos acham tão burras como a Cátia da Casa dos Segredos, se escolhem o último do António Lobo Antunes, o efeito é contrário e sentimo-nos tão sexys como as vossas mães ou as vossas “Marias Filomenas Mónicas” particulares.
Obrigatório é o jantarinho regado com um bom vinho, muita conversa e dizer “amo-te muito” muitas vezes e com verdade!
Complicadas estas mentes femininas, hã?! Mas felizmente para vocês eu estou cá para ajudar…
Alguma pergunta mais pessoal e mais especifica poderão enviar um e-mail para consultório.do.coração.da.mama.calos@osHomensNãoPescamNadaDisto.com
Boa sorte a todos!

4 comentários:

wolfinho disse...

E claro, na duvida ofereçam um conjunto de canecas da princesspea.

Anónimo disse...

Wolfinho, Comprrendi te !!!
AC

SurfistaPrateada disse...

Foi o que eu comprei! :) Mas se esta consulta tivesse vindo mais cedo!!!!! Essa é que era!

Anónimo disse...

LOOOOLLLLLL!
Tens razão!