segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

AH! SÓ MAIS UMA COISA

Tenho duas coisas a dizer acerca do carnaval em Mira de Aire:
1 - Infelizmente, parece que o carnaval em Mira de Aire já não é o que era. As máscaras fantásticas que se viam dantes já quase desapareceram. Espero que tenha sido por ser ainda sábado. Vamos a ver se hoje a qualidade melhora. Por outro lado, quem ganhou os prémios no Papagaio eram tudo já maiores de 40 anos. Ou seja, os miúdos não estão a dar a mesma importância ao carnaval que a geração anterior. Isto quer dizer que os carnavais fantásticos da Mira estão com tendencia para desaparecer.
2- Mais uma vez se confirma que os mirenses não conseguem dar o braço a torcer quando se trata de mindricos. Ficámos em terceiro lugar, porque não conseguiram MESMO deixar-nos fora do pódio. Quem ganhou o segundo lugar estava giro (não estava GIRO!... estava... giro) mas não tão giro como nós. E quem ganhou o primeiro lugar tinha comprado fatos reles no chinês. A única piada era que eram quarentões barrigudos vestidos de anjinho. Mas a qualidade, a originalidade e o trabalho dos fatos não tinha nada a ver com os nossos. Enfim, tantos anos depois, ainda não nos conseguem engulir... e ainda bem!

3 comentários:

RA disse...

Foi sempre assim!...o que é uma pena...mas vão-nos engolindo devagarinho!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite.

Eu gosto do carnaval como divertimento. A competição tira a leveza da espontaneidade.
Parabéns!!

Um grande abraço.
Maria Auxiliadora (Amapola)

Feridas disse...

Olá Amapola!
Nós mascaramo-nos todos os anos. O objectivo não é ganhar nada, o que achamos mesmo piada é pensar os fatos e fazê-los. Mas ganhar qualquer coisa é sempre giro e estimulante.
Beijinhos!