sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

O nosso fim de ano I - Shrek - o Musical

O nosso fim de ano foi agitado. Várias actuações do Shrek - O Musical, natal com tudo o que envolve e viagem a Londres, não tivemos tempo para nos coçar. Mas vamos por partes, e a primeira parte é mesmo o nosso Musical de Natal.

Não sei se já vos disse mas este ano contámos com a preciosa ajuda do António Lourenço que, não desfazendo no resto da equipa, veio dar uma lufada de ar fresco aos nossos musicais, ou melhor, um toque de requinte, um outro patamar. O António, como toda a restante família, é músico e cantor, mas é sobretudo um rapaz do Show Biss. Gosta de cantar e do mundo do espectáculo, mas tem um jeitinho muito especial para encenar, e ensinar a cantar. Claro que não faz milagres e no meu caso, que é um caso perdido, a ajuda dele não me adiantou grande coisa. Não sei cantar nada de jeito e ponto final, mas em contrapartida o meu desempenho como Burro foi muito fixe e toda a gente adorou, principalmente EU. Com excepção de um ou outro elemento do elenco, ninguém é cantor e como tal, a perspectiva de cantar num palco em frente a tanta gente tirou-nos o sono algumas noites, mas adiante que para a frente é que é Lisboa, e artista que se preze, não se deixa intimidar com meia dúzia de notas ao lado ;-)
O musical foi um assumido sucesso de bilheteiras, com 5 ou 6 casas cheias. Para nós foi, como sempre, motivo de muita diversão, partilha, convívio, e amizade.
Como diz a Feridas, nós fazemos isto por 2 motivos: para nos divertirmos porque adoramos tudo o que envolve levar uma peça destas a palco e pelos nossos filhos, para lhes proporcionar estas experiências de organização, de empreendedorismo, de enfrentar o público, de partilha de emoções. Cumprimos ambos os propósitos!




















2 comentários:

Mamã Iogurte disse...

Olá Calos! Eu estive em Alcanena e tive o prazer de vos ver...adorei! Principalmente o teu papel! Parabéns, Parabéns! O "espelho" e "padre" é também meu amigo e também por isso, teve um gosto especial assistir ao vosso musical!
P.s. Cantas bem!
Abraço

Calos disse...

Gosto de ti "Mamã Iogurte", escreves incrivelmente bem e tens um humor do caraças, mas és um bocadinho mentirosa ;-), não canto nada...
Beijinho!!!

Vivam as mamãs que, não sendo perfeitas, se atiram ao palco sem medos!!!!