quarta-feira, 16 de março de 2016

18 # - HWHL - Os meus Cartoons

Eu adoro cartoons, vocês sabem. Adoro ler cartoons e também adoro fazer cartoons.
As várias situações que vou vivendo no dia a dia, principalmente em família, levam-me imediatamente a imaginar um cartoon, acontece é que o tempo não é muito e os cartoons surgem a um ritmo que não é o ideal. Mesmo assim a pagina do facebook da minha Happy Wife Happy Life já conta com 3500 LIKES. Não é facil, mas certas situações ajudam. Querem saber uma história?

Na semana passada deparei-me com uma dificuldade relacionada com questões técnicas do facebook. Na esperança de obter ajuda enviei uma mensagem a um cartoonista de que gosto bastante, o Fernando, d' "As Crianças são muito infantis". Um pai de 4 filhos que põe em cartoons as conversas que têm no caminho da escola, num pão de forma imaginário. O homem tem mais de 20.000 likes na pagina e até já foi ao "5 para a meia noite" e é amigo do "Criada malcriada" e da "Cavaca para presidenta". Como é óbvio eu não o conhecia de lado nenhum e, sinceramente, nem tinha grande esperança que me respondesse.
Respondeu! Passamos a tarde em troca de mensagens. Passámos 2 ou 3 dias em converseta via facebook. Soube inclusive que eu ia fazer uma mamografia e que estava acagaçada (Jesus Cat! As coisas que tu dizes a desconhecidos!), mas a piada é mesmo essa, quando a empatia nos leva a falar como se fossemos amigos há séculos. Ele adorou a HWHL e partilhou na sua pagina do face. Resultado mais uns 1500 likes e mais uns quantos mortais que ficaram a conhecer os meus cartoons.

Escrevo este post para vos pedir ideias. Como é que posso divulgar esta coisa mais e mais? Aceitam-se sugestões. Any help? Não se acanhem, por favor....

Merci!
Este cartoon é dedicado ao Fernando d"As crianças são muito infantis". Percebe-se porquê.

3 comentários:

Mamã iogurte disse...

Os cartoons são um máximo...agora sugestões para a página do face e se fizesses cartoons de malta conhecida da vida pública? ;)
Sorry..não tenho mais ideias!
Beijinhos

SurfistaPrateada disse...

És fantástica e maravilhosa!!!!
Eu sei que um dia vais ser famosa!!!

Eu não sairia do conceito de cartoon de familia.
Posso é dar-te dicas de coisas que me acontecem também no dia a dia!
Acho que esse deveria ser o objectivo!
Adoro o que escreves!!!!

PS - mamografias é para meninos!!! Não te assustes!!! Aqui a je até já biopsias fez e tá tudo bemmmm! :)

Beijos
Rache

Anónimo disse...

...mas tu és forte!....
:-)

Venham daí essas ideias!!!!

Eu mesma