quarta-feira, 30 de março de 2016

A WIFE no P3

Hoje recebi um e-mail do P3 e sugerir uma publicação no mesmo de uma reportagem sobre a "Happy Wife, Happy Live", bem como uma selecção de cartoons.
Para quem não conhece o P3 é uma versão do jornal O Público, on-line, e que segundo eles próprios:

"...é um site de informação de forte componente multimédia e com um espírito colaborativo. Produzido por e para um público jovem, resulta de um consórcio inédito entre o Público, a Universidade do Porto e o INESC Porto. Não queremos estar sozinhos na redacção. Queres mostrar as tuas últimas ilustrações ou o vídeo daquele concerto em que fizeste "crowdsurfing"? Publica no P3.

Olhamos para tudo com curiosidade e um espírito inquiridor. Queremos ser surpreendidos e surpreender, dar informação credível e relevante.

Derrubamos a barreira entre o emissor e o receptor e partimos à descoberta de novas formas de contar histórias. O vídeo, a fotografia, o som, a infografia são meios de comunicação tão importantes quanto o texto. Nas redes sociais não somos agentes passivos: queremos realmente saber o que tens para nos dizer."


Calculo que imaginem a minha emoção e o meu entusiasmo. Fiquei em estado de choque e só me passou com um belo de um prato de "rancho" e um copinho dele. A WIFE no P3...nos próximos dias,...nem dá para acreditar... 

Depois, à pala desta grande responsabilidade que me caiu no colo, estou a fazer cartoons até às tantas da manhã, com as pálpebras a pender e uma dor no braço, que a minha secretária e cadeira aqui de casa não primam pela ergonomia. 
Enfim, estivesse eu a dobrar meias....

2 comentários:

ML disse...

uhuhuhuhuhu

SurfistaPrateada disse...

Maravilhoso!
E nós vamos estar lá para te apoiar sempre! Mesmo que existam "sopeiras" a dizer mal dos cartoons hehehe
:)
Rache